Slide background

A magia dos
Animais

Um trabalho que consiste na valorização e preservação da vida Animal.
Esculturas realísticas em diferentes escalas reproduzem as diversas espécies de animais que vivem e contribuem para a natureza.
Diversos materiais são empregados para se obter maior realismo e naturalidade.
Do estudo e pesquisa inicial ao último detalhe de acabamento. Bem vindo ao “Magic Zoo”.

magic_zoo_rino
magic_zoo_arm

A magia do
Cinema

Muito antes dos efeitos digitais aparecerem, os animatronics já faziam história no cinema.
Quem pode esquecer o susto ao ver  o Grande Tubarão Branco saindo da água em “Tubarão” ? Ou  de ter se emocionado com o carismático  “E.T.” ?
Através da precisão, criatividade e dedicação de seus criadores, criaturas animatrônicas muitas vezes parecem tão reais para nós quanto seu similar em carne e osso.

magic_zoo_gorilla_BIG
Start - Magic Zoo - Modelagem
modelagem02
modelagem03
modelagem04

Dando vida às suas ideias

giraffe_separator-compressor

O que é animatronic?

Inicialmente, o conceito foi desenvolvido para Disney Studios que usou uma Lula gigante, em 1954, no filme 20.000 Léguas Submarinas.
Em combinação com outros efeitos especiais, estas criaturas mecanizadas podem emprestar um nível de realidade e textura para um filme que a animação por computador não fornece.

Além de filmes, a tecnologia animatrônica é utilizada em diversos shows e eventos para entreter as pessoas e criar uma experiência única.
Criaturas animatrônicas  podem ter, desde alguns movimentos simples e uma gravação de som, aos mais complexos, controlados remotamente ou programado para executar um conjunto específico de ações.

A ilusão da vida

A Start vem se aprimorando para tornar esta tecnologia a mais realista com a adição de articulações flexíveis, pele realistas e efeitos especiais meticulosos.
Nosso objetivo é criar a ilusão de vida com criaturas eletrônicas que se movam e emitam sons. É criar personagens memoráveis ​​que causem surpresa e fascinação.

Uma criação animatrônica começa com um esboço no papel.  Em seguida, é modelada a maquete com todos detalhes característicos. Se a maquete satisfaz a equipe, trabalhamos em um modelo em escala completa, na fabricação de peças móveis e controles eletrônicos antes de cobrir a criatura em pele realista que é texturizado e pintado.